Welcome To my World !! Blog em construção ...

2 comentários:

  1. Cadê os títulos das obras? Gosto muito do amarelo com garrafa e acho que mercece um nome!

    ResponderExcluir
  2. Também queria saber os títulos de todos...rs..mas confesso que existe aí um charme; um certo pensamento em deixar o expectador nomear as sensações que eles nos proporcionam. Forte abraço, Carlos! Parabéns pelo blog, e por seus trabalhos. Sabes qual é o meu preferido, mas em meio a tanta beleza, me perco aqui inebriado em tantas sensações sem nome.
    Alexandre Pedro - Brasil

    Deixo aqui um trecho de um texto da Hilda Hilst:
    "Isso de mim que anseia despedida
    (Para perpetuar o que está sendo)
    Não tem nome de amor. Nem é celeste
    Ou terreno. Isso de mim é marulhoso
    E tenro. Dançarino também. Isso de mim
    É novo: Como que come o que nada contém.
    A impossível oquidão de um ovo.
    Como se um tigre
    Reversivo,
    Veemente de seu avesso
    Cantasse mansamente.

    Não tem nome de amor. Nem se parece a mim.
    Como pode ser isso? Ser tenro, marulhoso
    Dançarino e novo, ter nome de ninguém
    E preferir ausência e desconforto
    Para guardar no eterno o coração do outro."
    Hilda Hilst - Cantares do sem nome e de Partida

    ResponderExcluir

quero comentários !!