MUITO OBRIGADO a TODOS os que visitaram a minha exposição " o lógico e o irracional " ,na Galeria @Baag,em Lisboa .


    Olá amigos e amigas! estou Muito Feliz por partilhar este meu sentimento de alma cheia* ,o carinho com que fui ontem honrado com a vossa presença ,foi maravilhoso.
MUITO OBRIGADO a TODOS os que visitaram a minha exposição " o lógico e o irracional " ,na Galeria @Baag,em Lisboa .
Foi uma honra e a minha arte agradece TAMBÉM .
Obrigado a todos os presentes!
Até dia 9 Março Visitem a minha exposição e a do Pintor Massimo Esposito | O olhar




Tózé Cardoso



























 

Luís Nogueira



 


 


 







Duarte Marques e Luis Nogueira 

Ana Camilo


Tânia AntunesCristina Silva


Filomena Morim








Duarte Marques 

 

 


 














Akasha Báthory













Henrique Velez Artwork e João Feijó

Teresa Da Silva 



































AQUI_ Donativos em troca de uma Obra


Caso queira uma Obra , entre SEMPRE 1º  em Contato com Carlos Saramago : 913258175
© CARLOS SARAMAGO E-Mail:carlossaramagoartes@gmail.com